Troca ou Devolução

TROCA OU DEVOLUÇÃO

A Megatumi efetua trocas e devoluções dos produtos adquiridos por seus clientes, conforme está previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca/devolução está disponível nos casos de constatação de vício ou defeito. Para que a situação seja analisada e processada, o cliente entrar em contato com a equipe de atendimento por algum de nossos canais (telefone, e-mail e redes sociais) e seguir as instruções recebidas. 

Nos casos em que é identificado o defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. Caso o problema não seja resolvido pela assistência técnica do fabricante, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, o cliente poderá entrar em contato conosco pelos canais de atendimento. No caso de arrependimento, o cliente deve efetuar a devolução com direito ao reembolso integral no período de 7 (sete) dias. Conforme previsto no artigo 49. 

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.